Não vestes? Vende!
Queremos mostrar-te quão incrível pode ser a roupa em segunda mão. Vende a roupa que tem mais para dar. Compra artigos que não encontrarás nas lojas. A Vinted está aberta a todos os que acreditam que a boa roupa deve durar.
1 ideia simples une agora uma comunidade de 45 milhões
De 2 pessoas
Em 2008, a Milda estava a mudar de casa, mas tinha muita roupa para levar com ela. O Justas ofereceu ajuda e criou um site para dar as roupas da Milda a amigos. Pouco depois, a comunicação social também quis fazer parte. A dupla sabia que tinha criado algo importante... Foi assim que nasceu a Vinted.
Para uma equipa de mais de 700
Hoje em dia, mais de 700 pessoas trabalham na Vinted para ajudar o mundo a vender, comprar e trocar roupa em segunda mão. A nossa equipa abrange diferentes países e contextos culturais, tal como os nossos membros.
A trabalhar em toda a Europa
Os escritórios da Vinted estão sediados em Vilnius, Berlim, Praga e Utreque. Estes pontos ajudam-nos a operar em 15 mercados: Espanha, França, Luxemburgo, Bélgica, Países Baixos, Alemanha, Áustria, República Checa, Polónia, Lituânia, Reino Unido, Itália, Portugal, EUA e Canadá.
Numa missão global
Vende o que não usas ou encontra achados raros – o mundo da moda em segunda mão há muito que saiu das lojas de caridade. A nossa comunidade crescente de mais de 45 milhões tem a missão de fazer da roupa em segunda mão a primeira escolha.
Investidores e liderança
Cofundadores

Milda Mitkute e Justas Janauskas

CEO

Thomas Plantenga

COO

Mantas Mikuckas

Em tudo o que fazemos, continuamos fiéis à ideia inicial da Vinted, desenvolvida pelos nossos cofundadores Milda e Justas. Hoje, Thomas, o CEO, e Mantas, o COO da Vinted, lideram as operações diárias e o crescimento da empresa. A nossa missão é também apoiada por 4 grandes empresas de capital de risco de ambos os lados do Atlântico.
Faz uma limpeza ao teu roupeiro hoje mesmo
Obtém a aplicação gratuita e vende as roupas que já não usas. Pelo teu preço, com 0% de taxas de venda.