Etiqueta de envio não recebida

Ao clicares em Obter etiqueta de envio, esta é normalmente gerada em poucos minutos. De seguida, poderás encontrá-la na caixa de entrada do teu e-mail ou descarregá-la a partir do ecrã da respetiva conversa na Vinted.

Caso não consigas obter a etiqueta de envio:

  • Verifica novamente o teu e-mail e o ecrã de conversação para tentar descarregá-la.
  • Confirma que introduziste o endereço de e-mail correto nas definições do teu perfil. Caso contrário, podes alterar o teu endereço de e-mail.
  • Verifica as pastas de spam ou de mensagens não solicitadas, ou utiliza a função de pesquisa da caixa de correio para encontrares mensagens de [email protected].
  • Tenta descarregar a etiqueta de envio através de outro dispositivo (ex., computador ou telemóvel).
  • Espera algumas horas e volta a tentar. 

Atenção: enviar um artigo sem etiqueta de envio gerada pela Vinted pode resultar no cancelamento do pedido e numa avaliação negativa automática.

Esta resposta foi útil? ou
Contacta-nos